quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Wagner vem a Jacobina e sua assessoria discrimina veículos de comunicação em coletiva

Alguns radialistas e jornalistas de Jacobina estão indignados e procuraram a redação do Corino Urgente, nesta quarta-feira, para tratar de um fato incomum e discriminatório em relação à Imprensa da cidade.
O governador Wagner estará em Jacoobina nesta quinta-feira e agendou uma coletiva com a Imprensa local e regional, escolhendo a sede de uma das emissoras de rádio e não um local neutro, que seria o mais aconselhável.
Além disso, a assessoria do governador enviou via e-mail para alguns comunicadores contendo regras cheias de não-me-toque e melindres como se o entrevistado fosse o Papa Francisco ou a presidente Dilma.
Ao contrário disso, o governador Wagner praticamente esqueceu que Jacobina existe, oferecendo serviços públicos de péssima qualidade que se tornaram motivos recorrentes de sucessivas manifestações pelas ruas e avenidas da cidade.
A redação recebeu a informação de que o governador virá de helicóptero e irá descer no estádio José Rocha, perdendo, portanto, uma grande oportunidade de andar de carro pelas estradas e ruas de Jacobina que se encontram engolidas por buracos e crateras, uma vez abandonadas pelo seu medíocre governo.
Privilegiar um órgão de Imprensa em detrimento dos demais só poderia ser coisa de um governo propagandista e pouco produtivo como o do senhor Jaques Wagner.
Entrevista coletiva com autoridade que representa o poder público tem que ocorrer em local neutro para não privilegiar uns e prejudicar outros.
O Corino Urgente, em solidariedade aos demais veículos de comunicação, não irá à coletiva.
Lamentável sob todos os pontos de vista.
Resumo da ópera: a assessoria está à altura de seu governo: pífio, decadente, cansativo.
CORINO ALVARENGA

0 comentários:

Postar um comentário