sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PAI E FILHO MORREM ELETROCUTADOS NO QUINTAL DE CASA NO MARANHÃO

 
   A dupla morte, essa tragédia que abalou a cidade, aconteceu na rua Raimundo Neres bandeira, bairro planalto em Lago da Pedra, foram encontrados mortos hoje(6) pela manhã os corpos de Francizé da silva 46 anos e de seu filho Carlos Herbert de 4 anos no quintal da casa onde moravam. 

Francizé estava separado com a mãe do garoto a pouco mais de um ano. Segundo informações de um dos irmãos das vitimas, hoje ele teria ido chamar o irmão que ainda não tinha acordado, para que sua esposa, cunhada da vitima, pudesse lavar roupas na lavanderia da casa como era de costume, e ao chamar pelo nome do irmão, nada teve como resposta, foi ai que ele como tinha um segunda chave da casa, pegou-a e abriu a porta e entrou, encontrando em seguida seu irmão e sobrinho, caídos no quintal da casa, já mortos e todos inchados. Pelo estado do inchaço em que se encontravam os corpos, calcula-se, que eles morreram ainda ontem, e segundo o que nos informou um outro irmão/tio das vitimas, no celular do finado, havia registro de uma ligação as 17:00 horas, por essa razão calcula–se que essa tragédia tenha ocorrido depois desse horário

.
 Entenda o caso; No quintal da casa, tem vários fios baixos, onde dois deles, são da bomba dágua onde quando preciso eram colocados pelo pai, na tomada para encher a caixa; calcula-se ainda que o filho ao ver as vezes repetidas que o pai fazia quando era preciso para encher a caixa, ao tentar lavar as mãos, não encontrou agua na torneira e logo pensou em colocar os fios na tomada para ligar a bomba, só que em vez de colocar os fios que já era um grande perigo, colocou uma cadeira perto da tomada e subiu colocando as pernas de um arame que estavam dependurados ali por perto, arames de varal que servia para dependurar roupas; dai a tragédia deu–se inicio.

 O garoto pegou choque e o pai vendo isso correu e jogou o filho para o quintal, já que onde fica a tomada é perto da porta do quintal, o garoto ainda ficou pregado nos arames e o pai deve ter jogado uma cadeira no arame para tentar quebrar e livrar o filho, o arame quebrou-se, mais foi do outro lado e continuou com a carga elétrica. Tudo indica que depois de quebrado tenha as pontas pegado no pai que não teve mais forças para lutar nem mesmo contra apropria vida. Os dois (pai e filho) foram encontrados essa manhã, mortos pelo irmão/tio no quintal da própria casa. Através das fotos vamos tentar passar como tudo aconteceu com base em depoimentos do irmão que chegou primeiro ao local.
Fonte; Blog Vilmar Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário